terça-feira, 16 de março de 2010

Paixão antiga.


Ao completar meus 18 anos minha maior vontade era fazer minha primeira tatoo, sempre fui fascinada pela arte da tatuagem, pela pele sendo usada como suporte da arte.
Pois bem, corri em um studio e fui matar a vontade e experimentar a dorlícia de fazer a minha primeira tatuagem.
Foi até uma atitude impensada, pois não procurei me informar sobre os riscos e cuidados que deveria ter ao procurar um studio de tatuagem, mais correu tudo bem, e foi assim que começou o meu vício.
Hoje tenho 5 tatuagens espalhadas em meu corpo e não pretendo parar por aqui.
Minhas tatuagens foram feitas, pelo mestre e meu amigo, o tatuador Renatoo Mousinho.

Quer conhecer alguns trabalhos desse artista?
visite http://www.fotolog.com.br/needles_tatoo , eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário